Como cuidar do cabelo no Carnaval

Bloco todo dia, muita praia, muito suor, muito cabelo preso, muita purpurina… Nossos fios sofrem nessa época do ano, né? Mas com alguns cuidados simples você pode evitar o desgaste nos cabelos durante a folia.

Nesse post você vai descobrir quais são os dois itens que tão fazendo a cabeça da mulherada, (recebemos feedbacks de maravilhoso, milagre e não vivo mais sem!)

Se você não lava todos os dias, talvez durante essa semana seja uma boa estratégia lavar pelo menos com água diariamente, para retirar os resíduos de sujeira. Esfregue bastante o couro cabeludo e penteie os fios antes de dormir. Isso faz com que a oleosidade natural se espalhe pelos fios, fazendo uma hidratação natural.

SÉRUM CAPILAR

Agora, a dica de ouro é proteger os fios durante o dia. Antes de sair de casa, passe uma pequena quantidade de Sérum Capilar no cabelo úmido ou seco, faça o teste e veja de qual maneira seu fio se adapta melhor, saiba mais aqui . Com a ponta dos dedos distribua o produto ao longo do comprimento. Não precisa de enxágue. Você sai linda, bela e com um cheirinho delicioso. Nossos séruns protegem tanto do mar quanto da piscina, do suor e do sol.

Sérum Capilar Andiroba e Copaíba

MÁSCARA CAPILAR

Além disso, quando finalizar o carnaval, dê uma atenção especial para os fios e faça uma poderosa hidratação com uma máscara capilar, encontre a sua aqui . A ideia é promover uma profunda nutrição e reconstrução dos fios e devolver o equilíbrio necessário pra você continuar com os cabelos brilhantes e saudáveis.

Sérum Capilar Aloe e Coco e Máscara Capilar Cupuaçu

Nosso cabelo é composto basicamente por minerais e por um tipo de proteína conhecida como queratina. Cada fio dura entre 2 e 5 anos. Mas já estamos carecas de saber que nossos fios são reflexo de nossa saúde e nossos hábitos adquiridos na vida, todos os hábitos do passados e os cuidados atuais.

Recomendação final! Beba bastante água, compre seu sérum, sua purpurina biodegradável e divirta-se!

Por: Camila Grinsztejn