Verão: estação do autocuidado

Ah, o verão… Estação que ficamos ainda mais lindos, bronzeados e se amando! É praia, rio, lagoa, cachoeira, festa, amigos e alegria. E pra aguentar o ritmo, tem que se cuidar! Além da dica clássica que o Bial já deixou de legado, “use protetor solar” (consulte um dermatologista, de preferência com uma linha mais natural) , separamos algumas outras coisinhas importantes para lembrar durante esses meses de euforia e calor.

  • Beba água!
    Mantenha-se sempre hidratada. Água é vida, seja na praia, no exercício, na trilha ou dentro de casa.  Água nunca é demais! –  Nossas funções vitais dos órgãos dependem dela para realizar-se plenamente, e para suprir todas as necessidades do nosso querido organismo é preciso tomar, em média, dois litros de água todos os dias. Ter sede é um sinal de alerta para a necessidade do corpo por água. Ela aparece quando a quantidade de líquidos no organismo já se encontra abaixo do nível desejado. Por isso, não espere a sede chegar e o seu corpo ficar com os níveis de água na reserva. Esteja sempre com sua garrafinha por perto para dar o combustível necessário para seu corpo.  Além de deixar a pele mais bonita e com aspecto saudável, a ingestão de água ajuda a regular a temperatura corporal, desintoxica o corpo, ajuda na absorção de nutrientes e ajuda a emagrecer. Fica a dica =)
  •  Hidrate-se com o o produto ideal para seu tipo de pele!
    Além da água, use um bom hidratante depois do banho, mesmo nos dias em que não tiver se exposto ao sol. Quer saber qual é o hidratante ideal para seu tipo de pele? O hidratante natural!. O hidratante ajudar a deixar a pele mais elástica e com mais brilho. Se possível use o hidratante com o corpo ainda úmido e faça movimento circulares. Aproveite e dê uma olhada na nossa linha de hidratantes naturais? Encontre o seu ! Garantimos que sua pele vai ficar super hidratada e sem o ônus daquela sensação desagradável de creme escorrendo pelo corpo junto com suor. Nossos hidratantes são livres de óleo mineral, por isso, a pele consegue absorver todo o produto sem deixar uma superfície oleosa. 
  • Use chapéu!
    O couro cabeludo também sofre bastante com o sol. Mantenha-o sempre protegido. Ótimo momento para usar aquele chapéu ou boné que estava esquecido no armário 😉 
  • Compre uma muda de babosa!
    Acredite, ela vai ser a sua melhor amiga nessa estação. Invista numa mudinha, cuide dela e colha alguns pedacinhos para passar na pele. Você também pode congelar o suco da babosa numa forminha de gelo, pra durar mais e ficar mais refrescante. A babosa é excelente hidratante natural e a planta é uma graça pra ter em casa, super fácil de cuidar.  A Babosa tem inúmeros benefícios para o corpo: Ajuda a aliviar a sensação de ardência, indicado para aplicar sobre queimaduras solares (tome sol com moderação), antirrugas natural, combate a caspa, hidrata a pele, diminui manchas cutâneas, o gel pode ser aplicado em picaduras de inseto e ajuda a cicatrizar espinhas e acnes! Uma maravilhaa!
  • Segredo para uma pele menos oleosa = + mais saúde – menos make + Hidratante Natural*
    Maquiagem e suor não combinam muito né? Aposte na cara limpa nesse verão! Uma pele saudável e bonita não precisa de cobertura. Caso prefira, um hidratante pra dar brilho e um balm nos lábios já dão o charme pra tomar aquela cervejinha depois de um dia de praia. Nossos hidratantes são liberados para uso no corpo e rosto, acredite =) Eles absorvem rapidinho na pele sem deixar a pele oleosa ou com sensação de pele melada.

 

Bom Verão!

 

 

Por: Camila Grinsztejn